Título
Final Fantasy VII: Advent Children - Complete
Tipo
Longa Metragem
Ano
2005
Qualidade
MKV - 1080p - 1920 x 1080
Tamanho
4,30 Gb
Duração
115 min
Idioma
Japonês
Legenda
Português

Final Fantasy VII: Advent Children é um longa-metragem em anime de fantasia científica dirigido por Tetsuya Nomura, escrito por Kazushige Nojima e produzido por Yoshinori Kitase e Shinji Hashimoto. Desenvolvido pela Square Enix junto com sua subsidiária Visual Works, ele faz parte da subsérie mediática Compilation of Final Fantasy VII, que se baseia no mundo e na continuidade da história do jogo eletrônico Final Fantasy VII. Advent Children foi lançado em DVD no Japão em 14 de Setembro de 2005, sendo lançado no resto do mundo em 2006.

Se passa dois anos após os eventos mostrados no jogo e se foca na aparição de um trio que sequestra crianças infectadas com uma estranha doença. Cloud Strife, o protagonista de Final Fantasy VII, está sofrendo da mesma doença e parte na procura das crianças. Ele descobre que o trio planeja ressuscitar o vilão Sephiroth usando os restos do extraterrestre Jenova, com Cloud e seus amigos do jogo original lutando para impedi-los.

Filme foi lançado em várias versões; Final Fantasy VII: Advent Children Complete , lançado em Blu-ray Disc em 2009, é a última versão e adiciona 25 minutos de novas cenas e expandidas ao original de 101 minutos, conta com novas cenas, vídeo e áudio em alta definição suportados pelo formato blu-ray do Final Fantasy VII: Advent Children original. No Japão, este remake vinha acompanhado com uma versão demonstrativa jogável do Final Fantasy XIII. Recebeu mistas críticas. Críticos elogiaram sua animação e seu trabalho com CGI, mas o enredo foi criticado por ser incompreensível para os espectadores que não jogaram Final Fantasy VII e como uma estreita conexão entre as cenas de ação. Recebeu o "Prêmio Maria" no Festival de Cinema de Sitges em 2005 e o "Melhor Filme de Anime " no 2007 American Anime Awards. O lançamento original foi um dos filmes de animação mais vendidos em seu ano de lançamento no Japão e nos Estados Unidos, e o lançamento do Complete foi apontado como um grande aumento nas vendas do console PlayStation 3 em sua semana de lançamento. Em Maio de 2009, os lançamentos do DVD e do Universal Media Disc venderam mais de 4,1 milhões de cópias em todo o mundo.

A história começa em Midgar, cidade onde se localizava a sede de uma enorme corporação de energia chamada Shinra. Ela era a única empresa que manipulava a energia chamada Mako, proveniente do Lifestream do planeta. Porém, o que a Shinra não sabia (ou fingia não saber) era que o Lifestream não era uma fonte infinita de energia, mas sim a força vital do planeta. Aqueles que sabiam disso resolveram se revoltar contra Shinra e formaram grupos revolucionários, um desses grupos era o AVALANCHE. O AVALANCHE decidiu explodir os reatores de Lifestream. Entre os membros dessa missão estavam Cloud Strife, mercenário ex-membro do exército de elite da Shinra, e Barret Wallace, atual líder do AVALANCHE. Além da SOLDIER, a Shinra também possuía os Turks, um grupo de espiões responsáveis por selecionar soldados para a SOLDIER e fazer o “serviço sujo” da Shinra. A Shinra procurava um lugar chamado “Terra Prometida”, onde haveria uma quantidade infinita de Lifestream, para isso fazia pesquisas com os últimos remanescentes de um povo chamado Cetra, que, segundo eles, sabiam onde encontrar a Terra Prometida. A SOLDIER era uma elite de soldados que eram irradiados com energia intensa (Lifestream) e alguns recebiam células de JENOVA, que por um tempo se acreditou que era uma Cetra.

Final Fantasy VII – On the Way to a Smile: EPISODE DENZEL é o OVA animado exclusivo da versão Advent Children Complete. Em seus 28 minutos de duração, ele nos mostra a história do Denzel desde os acontecimentos retratados no Final Fantasy VII (PS1) até os que pouco antecedem o filme Advent Children. Faz importantes ligações que dão profundidade ao personagem, deixando claro seu sofrimento até ser achado por Cloud nas ruínas do Setor 5.

  • Ayumi Ito as Tifa Lockhart
  • Showtaro Morikubo as Kadaj
  • Takahiro Sakurai as Cloud Strife
  • Toshiyuki Morikawa as Sephiroth
  • Kazuhiro Yamaji as Cid Highwind
  • Kazumu Izawa as Denzel (Advent Children Complete)
  • Keiji Fujiwara as Reno
  • Kyousuke Ikeda as Denzel
  • Maaya Sakamoto as Aerith Gainsborough
  • Masachika Ichimura as Red XIII
  • Masahiro Kobayashi as Barret Wallace
  • Miyu Tsuzurahara as Marlene Wallace
  • Shougo Suzuki as Vincent Valentine
  • Sumire Morohoshi as Marlene Wallace (Advent Children Complete)
  • Taiten Kusunoki as Rude
  • Toru Ohkawa as Rufus Shinra
  • Yumi Kakazu as Yuffie Kisaragi

TIPO : Movie + OVA
EPISÓDIOS : 1 + 1
QUALIDADE : BD-RIP
OUTROS TÍTULOS : Compilation of Final Fantasy VII - Part Two - Final Fantasy VII: Advent Children
OUTROS TÍTULOS : On the Way to a Smile - Episode Denzel: Final Fantasy VII
OUTROS TÍTULOS : On the Way to a Smile - Episode Denzel: Final Fantasy VII
FANSUB : Eternal Animes

Screen ShotScreen ShotScreen ShotScreen Shot




Somente usuários registrados tem acesso para download.