Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  1. #1
    MESTRE COPIADOR Avatar de Lord Ninja

    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    502

    Comunicado - Reabertura dos ninjas

    OLÁ TODOS USUÁRIOS DOS NINJAS.
    VENHO ATRAVÉS DESTE TÓPICO COMUNICAR QUE NO DIA 03/04/2020 OS NINJAS REABRIU SUAS ATIVIDADES COM NOVO DOMINIO http://osninjas.org
    Última edição por Lord Ninja; 02-06-2024 às 10:08. Razão: REABERTURA

  2. #2
    Caramba cara, minhas sinceras condolências ao caso, espero que continue bem lá fora. Gostava muito dos posts do site mesmo acompanhando a pouco tempo, me diverti muito com algumas animações que baixei por aqui e espero que essas pérolas que vocês traziam não se percam com o tempo, o trabalho de vocês nessa comunidade era divino, obrigado do fundo do coração a tudo que fizeram.

  3. #3
    Meus mais sinceros pêsames! Há mais de vinte anos eu perdi a minha mãe com câncer no pulmão. Quando ela finalmente aceitou ir ao médico, ela tinha menos de 50% de um deles funcionando, então não aguentou muito tempo, pouco mais de 2 meses, e naquela época só deram como opção uma quimio muito agressiva que ela logo desistiu de fazer. Eu entendo perfeitamente a sua dor e sei que não há palavras que realmente o confortem neste momento, exceto o fato de que o sofrimento para ela cessou. A dor da perda persistirá por algum tempo e, aos poucos, irá se transformando numa saudade de alguém que está longe, mas que parece estar com vc o tempo todo. Força aí e viva apenas um dia de cada vez, dê-se o direito de ser egoísta e pensar mais em vc mesmo. Viva o luto da forma mais sincera consigo mesmo, pois só vc sabe o tamanho da sua dor, e um dia essa dor irá se transmutar em força. Da minha parte como membro só tenho a agradecer pelo seu tempo, dedicação e trabalho em manter Os Ninjas onde encontrei várias raridades e divertimento. Muitíssimo obrigado!

  4. #4
    Meus sentimentos meu amigo, obrigado pelos anos em que compartilhou conosco vários filmes e séries. Agradeço por tudo que você nos ofereceu e oro por melhoras suas.

  5. #5
    Lord, é uma pena você estar desmotivado, sempre fui fã deste site e de sua administração, porém entendo perfeitamente sua dor. Meus sentimentos pelo ocorrido. A vida é assim, traz vários obstáculos para superá-los.
    Obrigado pelo excelente trabalho que realizou, pois com esse site, você conseguiu agradar a vida de muitas pessoas. Grande abraço.

  6. #6
    Ninja Avatar de Emmid

    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Localização
    Brasil
    Posts
    3
    Meus pêsames!

  7. #7
    Meus pêsames amigo. Que Deus todo-poderoso possa confortar vosso coração, porque somente Ele sabe o que se passa dentro de nós. Que nunca lhe falte nada e nem mesmo a Graça poderosa de Deus. Seja forte e acalme o coração. Essa jornada é dolorosa e somente Deus te dará o conforto necessária. Esteja bem, hoje e sempre. Abraços fraternos.

  8. #8
    Meu amigo, boa noite! Primeiramente, meu sentimentos! Rezo para que Deus conforte o seu coração, trazendo paz para você e seus familiares!
    Depois, é uma pena o site acabar. Te acompanho este tempo todo e sei o que este site representa para a web! Agradeço pela sua dedicação em levar para todos nós relíquias que nos tornaram mais felizes. Gostaria de fazer o mesmo por você agora. Contudo, o que eu tenho para te dizer é que talvez, a sua mãe não gostaria que você ficasse triste, deixando de fazer coisas que você gosta, como ser um símbolo da internet, mantendo este site! Um forte abraço!

  9. #9
    Sei bem o que você está passando, porque passei o mesmo com minha mãe, fazem 4 anos já, e eu não consegui mais ir em frente, aqueles que dizem que passa com o tempo não sabe o que é perder uma pessoa que te deu a vida. Espero que você consiga sair dessa depressão, porque eu fiquei completamente sozinho e não consegui sair até hoje.

  10. #10
    Meus pêsames. Lamento muito pela sua perda. Não vai ser fácil, mas espero que você fique bem.
    E também quero dizer muito obrigado por tudo o que você fez no site ao longo desses anos.

    Abraços.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •