Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    MESTRE COPIADOR Avatar de Lord Ninja

    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    502

    Bambam e Pedrita - 1971 (FS/UP) [MKV]

    Título
    Bambam e Pedrita
    Tipo
    Episódios (20) - Completo
    Ano
    1971
    Qualidade
    MKV - DVD-Rip - 712 x 480
    Tamanho
    400 Mb
    Duração
    20 min
    Idioma
    Português
    Legenda
    Sem legenda

    Ambientada no período pré-histórico, a série segue os personagens Pebbles Flintstone e Bamm-Bamm Rubble, e como eles enfrentam problemas com o crescimento na cidade fictícia de Bedrock. O enredo apresenta ambos os personagens como adolescentes que frequentam o colegial de Bedrock e também suas primeiras atividades no mercado de trabalho. Juntos, Pebbles e Bamm-Bamm formaram uma banda musical chamada Bedrock Rockers, que foi considerada por um crítico uma tentativa de ser a versão "idade da pedra" de The Archie. Diferentemente de The Flintstones, o principal foco do seriado é nos filhos das famílias, em vez dos pais Wilma e Fred Flintstone, e Betty e Barney Rubble. No entanto, esses personagens continuariam a aparecer na série, embora em papéis reduzidos.

    Senha : www.osninjas.org



    Screen ShotScreen ShotScreen ShotScreen Shot




    Somente usuários registrados tem acesso para download.


    Somente usuários registrados tem acesso para download.



  2. #2
    Boa Noite,
    Adorava esse desenho.
    Muito obrigado

  3. #3
    Faltou o episódio 2 - Poderia por gentileza arrumar. Desde já o meu muito obrigado.

  4. #4
    Muito bom, mas está faltando o episódio 2! Obrigado!

  5. #5
    0413anonymous
    Visitante
    O episódio 2 está indisponível para download.

  6. #6
    0413anonymous
    Visitante
    Eu nunca compreenderei a lógica do Lord Ninja. Ele nunca "corrigiu" os episódios que faltavam para download (pelo menos nos tópicos que eu informei). Foi assim com "Garfield e seus Amigos", e agora é com "Bambam e Pedrita". Eu acho incoerente. Porque isso só diminui a "qualidade" do website. Mas, enfim... Felizmente, neste caso, eu localizei o episódio 2 (da mesma "coleção" [uploader]) em outro URL. Para quem quiser efetuar o download, o URL é: http://brfiles.com/f/7xuhsZhc/Bam-Ba...o%29.part3.rar. Para extrair somente o episódio 2, é desnecessário os outros arquivos .rar.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •