Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    MESTRE COPIADOR Avatar de Lord Ninja

    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    502

    O urso do cabelo duro - 1971 (FF/UP) [MKV]

    Título
    O urso do cabelo duro
    Tipo
    Episódios (16) - Completo
    Ano
    1971
    Qualidade
    MKV - DVD-Rip - 720 x 480
    Tamanho
    450 Mb
    Duração
    20 min
    Idioma
    Português
    Legenda
    Sem legenda

    A série apresentava três adoráveis ursos — Cabeludo (Hair Bear), que fala rápido; Enrolado (Bubi Bear), que fala de forma confusa; e Quadrado (Square Bear), que fala devagar — que estão sempre tramando um jeito de escapar do Zoológico das Maravilhas (Wonderland Zoo), que tinha como zeladores o mal-humorado Sr. Peevly e seu ajudante gorducho e desajeitado Botch (era ele quem denunciava as fugas dos ursos com a frase de alerta "-Sr. Peevly, eles estão fugindo!"). Os dois guardas do Zoo tinham que cortar um dobrado para evitar as constantes fugas e armações do trio, o que resultava até mesmo em implacáveis perseguições.

    Quando a coisa ficava preta (ou não), um outro elemento curioso entrava em ação: a famosa "motoca invisível" que Quadrado invocava (só Deus sabe de onde) para ajudar o trio a sair das enrascadas. Nem mesmo Cabeludo sabia como o amigo fazia essa "mágica", geralmente expressando isso com a frase "-Bicho, eu não sei como é que ele faz isso!".

    Apesar da curta duração, a série fez muito sucesso tanto nos EUA quanto no Brasil.

    Senha : www.osninjas.org

    Ripagem sem logomarca ou legenda de propaganda.
    Vídeo 100% puro em respeito aos usuários que querem assistir o vídeo com a imagem limpa.
    Quem quiser baixar, reupar, autorar dvd, postar em blogs, compartilhar os arquivos, sintam-se a vontade, pois eu não tenho as frescuras de ficar brigando por créditos.
    Isto é o verdadeiro compartilhamento.

    Screen ShotScreen ShotScreen ShotScreen Shot




    Somente usuários registrados tem acesso para download.


    Somente usuários registrados tem acesso para download.



  2. #2
    Boa Noite,
    Eu gostava muito da moto invisivel e da voz da chefe.
    assistia na rede manchete.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •