Título
Mil séculos antes de Cristo
Gênero
Aventura
Ano
1966
Qualidade
MKV - 720p - 1200 x 720
Tamanho
1,80 Gb
Duração
100 min
Idioma
Português/Inglês
Legenda
Português

Tumak, um homem das cavernas caçador, é banido de sua tribo que vive na base de um vulcão, por causa de uma briga com seu pai, o animalesco líder Akoba. Vagando sem destino e correndo grandes perigos, ele acaba sendo socorrido por uma tribo com aparência nórdica, de cabelos loiros. Essa tribo vive diferente da de Tumak, pois respeita a opinião dos velhos e mulheres, além de pescar e plantar. Onde Tumak vivia, só os mais fortes contam. Tumak conhece uma nova arma, uma lança mais eficaz, e resolve voltar com isto para a sua tribo e desafiar Akoba. A mulher Loana decide seguí-lo. Quando Tumak chega onde está sua tribo, ele percebe que seu irmão é quem se tornou o novo líder. E ele é tão brutal quanto seu pai.










Jean Wladon … Ahot
John Richardson (I) Tumak
Lisa Thomas (III) … Sura
Malya Nappi … Tohana
Martine Beswick Nupondi
Percy Herbert … Sakana
Raquel Welch … Loana
=>> país: EUA
=>> duração original: 100 minutos
=>> estúdio: Hamer Films
=>> distribuidora: Studio Canal

Autor Bio

Leandro Cannibal
Sou colecionador e tenho como finalidade resgatar a memória do cinema nacional e internacional. Meu acervo é composto por filmes, séries, desenhos e animes antigos e raros. Meu acervo é público e está acessivel para todos, é completamente livre e grátis, meu objetivo é compartilhar e preservar.

https://www.memoriadatv.com/
Compartilhe essa Postagem


5 comentários
Sandra em março 19, 2017 às 12:26 am
G…ZUIZ! Há anos eu procuro este filme!!! Assistí um pedaço quando passou na TV e nunca mais passou em lugar nenhum. Eu procurava com o nome “Mil Anos Antes de Cristo”. kkkkkk (tinha certeza que era este nome). Por isso eu não encontrava. kkkkkk

Baixando. Valeu, Cannibal. Muito obrigada!

OBS: parabéns pelo novo visual do blog! Ficou excelente!

Anônimo em março 19, 2017 às 12:29 am
Finalmente um novo post, pensei q tu tinha batido as botas, tinha sumido.kkkkkk valeu obrigado pelo filme

Leandro Vicentin em março 19, 2017 às 3:33 am
Voltou muito bem Cannibal, um forte abraço.

Juliano oliveira em março 19, 2017 às 3:50 pm
Valeu cannibal. Muito bom filme !

mauro sergio em março 22, 2017 às 4:20 am
Eu havia pedido este filme e fico muito feliz pela postagem. Muito obrigado Cannibal!!!

Deixe uma resposta
Apartir de agora os comentários passaram a ser moderados, ou seja, o primeiro comentário de qualquer pessoa será enviado para aprovação manual,
apartir do segundo comentário será liberado na hora (Recomendo ter um registro no site para que os seus comentários possam ser postados de imediato.)
Seu e-mail não será publicado.
Sua mensagem:
Nome
E-mail
Site (opcional)

  • Jean Wladon … Ahot
  • John Richardson (I) Tumak
  • Lisa Thomas (III) … Sura
  • Malya Nappi … Tohana
  • Martine Beswick Nupondi
  • Percy Herbert … Sakana
  • Raquel Welch … Loana

Senha : www.osninjas.org



Screen ShotScreen ShotScreen ShotScreen Shot




Somente usuários registrados tem acesso para download.