Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Uploader Avatar de Malkav

    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    Governador Valadares - MG
    Posts
    778

    Paranoia Agent (Mousou Dairinin) - 2004 (AM) [MKV]

    Título
    Paranoia Agent (Mousou Dairinin)
    Tipo
    Episódios (13) - Completo
    Ano
    2004
    Qualidade
    MKV - 1080p - 1920 x 1078
    Tamanho
    500 Mb
    Duração
    24 min
    Idioma
    Japonês
    Legenda
    Português

    Paranoia Agent é uma série em anime de 2004 com 13 episódios de 25 minutos, criada por Satoshi Kon (Perfect Blue / Millennium Actress / Tokyo Godfathers / Paprika) e produzida pela Madhouse. Os cenários ficaram a cargo de Seishi Minakami. O desenho de personagens a Masaji Ando e a composição das músicas foi feita por Susumu Hirasawa (Paprika / Bakuman. / Yomigaeru Sora - Rescue Wings).

    A série e seus temas foram comparados com aqueles recorrente na filmografia de David Lynch (Duna / O Homem Elefante)

    Durante a criação de seus últimos três filmes (Perfect Blue, Millennium Actress e Tokyo Godfathers), o criador de Paranoia Agent, Satoshi Kon, deixou uma abundância de idéias não utilizadas para histórias e arranjos que ele sentia que eram boas, mas não se encaixam em qualquer um de seus projetos anteriores. Não querendo desperdiçar o material, ele decidiu reciclá-lo em uma série dinâmica de TV em que poderia ser usado suas idéias experimentais.

    "No caso de um filme a ser exibido nos cinemas, estou trabalhando por dois anos e meio, sempre com o mesmo humor e com o mesmo método. Eu queria fazer algo que me permite ser mais flexível, para perceber imediatamente o que pisca em toda a minha mente. Eu também visava uma espécie de variação divertida, então eu decidi ir para uma série de TV.

    Muitos dos personagens em Paranoia Agent são frequentemente referidos com nomes de animais, especialmente em cada "visão profética" (um segmento no final de cada episódio que prevê o seguinte) e o episódio "O Santo Guerreiro", em que alguns personagens são retratados como criaturas semelhantes a animais. Em muitos casos, os seus nomes japoneses traduzem diretamente para o tipo de animal que são referidos como: "Sagi" significa garça, "Kawazu" é um termo arcaico para o sapo, "Ushi" significa vaca, "Chou" significa borboleta, "Hiru" significa sanguessuga e "Kamome" significa gaivota.

    Tsukiko Sagi, uma tímida character designer de personagem, criou um cão de cor rosa, Maromi, que ficou imensamente popular no Japão, agora se vê sobre pressão para criar outro grande sucesso. Enquanto caminha para casa em uma noite, ela é atacada por um menino da escola primária de patins. Dois detetives da polícia, Keiichi Ikari e Mitsuhiro Maniwa, são designados para o caso. Eles suspeitam que Tsukiko está mentindo sobre o ataque, até que recebem a palavra de uma segunda vítima.

    Logo, o atacante, apelidado de Bat Shonen, é acusado de uma série de assaltos de rua em Tóquio. Nenhuma das vítimas pode recordar o rosto do garoto e apenas três informações distintas são deixados em suas memórias: patins dourado, um boné de beisebol, e da arma: um bastão de beisebol dobrado de ouro. Ikari e Maniwa são designados para rastrear o criminoso e pôr fim aos seus crimes. A caça tem êxito, no entanto, a investigação acaba por levar os detetives a perder as suas posições como os detetives da polícia.

    • Daisuke Sakaguchi as Shonen Bat
    • Mamiko Noto as Tsukiko Sagi
    • Halko Momoi as Maromi
    • Makoto Tsumura as Shogo Ushiyama
    • Ryuuji Saikachi as Old Person
    • Shozo Iizuka as Keiichi Ikari
    • Toshihiko Nakajima as Masami Hirukawa
    • Toshihiko Seki as Maniwa
    • Akio Suyama as Masashi Kamei (eps 1, 3, 12)
    • Daiki Nakamura as Nobunaga Oda (eps 10)
    • Daisuke Gouri as Junji Handa (eps 4)
    • Daisuke Sakaguchi as Makoto Kozuka
    • Eisuke Asakura as Takenori Kumakura (eps 10)
    • Hazuru Matsukura as Satoko Kayama (eps 10)
    • Hiroshi Ohtake as Goro Inukai (eps 11)
    • Hiroshi Yanaka as Old Man's Son (eps 1)
    • Hiroyuki Yoshino as Naoyuki Saruta (eps 10)
    • Hisako Kyouda as Old woman

    QUALIDADE : BD-RIP
    FANSUB : The Motion Picture

    Screen ShotScreen ShotScreen ShotScreen Shot




    Somente usuários registrados tem acesso para download.



  2. #2
    cara esse anime é incrivel tanto em historia como em entretenimento pra mim o melhor do satoshi

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •