Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
  1. #11
    Que barra, amigo. Meus mais profundos sentimentos. Toda força para a família superar essa situação. Deus estará cuidando dela em um bom lugar.

  2. #12
    Impressionante como nossas histórias são parecida. Há aproximadamente 3 anos atrás, o mesmo aconteceu com minha mãe, começou com um linfoma e depois se espalhou para os pulmões, foram 6 meses de muita luta e sofrimento. E na época meu mundo ruiu, Essa perda vai nos acompanhar pelo resto de nossas vidas, mas depois de um tempo, passamos a nos apegar ao legado que elas deixaram e às boas lembranças.Meus pêsames e muitas força pra você. Meus sentimentos! Desejo que consiga superar esse momento difícil.Se voltar à família é um bom caminho para que isso ocorra. Boa sorte, amigo. No futuro espero reencontra-lo em novos projetos, ou mesmo neste.

  3. #13
    Meus sinceros sentimentos à toda família e amigos, e que vc consiga superar este momento de grande dor e perda.
    Siga em frente. Um grande abraço!

  4. #14
    Olá, gostaria de dar meus pêsames a você e a sua família pois sei o impacto que causa uma perda dessa proporção e deixar meus agradecimentos pelo trabalho de todos esses anos o compartilhamento de arquivos. Tenha certeza que site Os Ninjas marcou terreno permanentemente nessa selva chamada internet como exemplo de qualidade e dedicação de seu criador.

  5. #15
    Meus pêsames, lamento muito pela sua perda.

  6. #16
    Ninja Avatar de kristatus

    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, Amazonas
    Posts
    9
    Caro, entendo a sua dor, pois passei pela perda de minha mãe por causa da chikungunya em menos de 15 dias. Lamento profundamente o acontecido com vc e o futuro incerto do site.
    "My Life is a Metal LIfe"

  7. #17
    nossa cara q situação boa sorte e faça o q te deixa feliz isso é o q realmente importa

  8. #18
    Ninja
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    Canoas - RS
    Posts
    8
    Como te avisei por email colega, passei pelo mesmo problema. Minha mãe faleceu dia 19/11/19 pelo mesmo motivo. Te agradeço por tudo o que me ajudou nestes anos, e talvez o fim do ShareFlash também esteja próximo mas por enquanto eu devo continuar por mais um tempo.

  9. #19
    Eu espero que um dia este site seja como fênix e ressuscite das suas próprias cinzas!
    Não teria como passar a administração para uma outra pessoa?
    O conteúdo deste fórum teria como ir para outro site?
    Eu tenho medo que um dia volte e seja por convite e ninguém consiga mais acesso!
    Bom de qualquer forma vou pedir a Deus que cure seu coração desta depressão terrível!
    Minhas condolências! Que Deus reserve um bom lugar a sua mãe! Sou justo e sei que Deus ouvirá eu com certeza!

  10. #20
    Desejo que Deus abençoe você e sua família lhes concedendo graça, paz e muita saúde! Meus sentimentos em relação a sua perda! Que você possa encontrar forças a cada dia para prosseguir em sua jornada! Um grande abraço e muito obrigado por tudo que nos proporcionou aqui nos Ninjas

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •