Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Céline Dion: Unison Tour - Live at Winter Garden Theatre - 1991 (UP) [MKV]

    Título
    Céline Dion: Unison Tour - Live at Winter Garden Theatre
    Gênero
    Estrangeiro
    Ano
    1991
    Qualidade
    MKV - TV-Rip - 640x480
    Tamanho
    355 Mb
    Duração
    68 min
    Idioma
    Inglês
    Legenda
    Sem legenda

    A viagem teve três rodadas. Inicialmente, Céline Dion fez uma turnê em Quebec, começando em outubro de 1990 em Drummondville e terminando em 6 de dezembro de 1990 na cidade de Quebec. Durante um dos shows em 13 de outubro de 1990, Sherbrooke Dion perdeu a voz pela segunda vez (a primeira vez foi durante a turnê Incognito). Por causa da laringite, Dion teve que adiar os próximos três shows em Montreal, entre 16 e 18 de outubro de 1990. Em 20 de dezembro de 1990, foi anunciado que Dion adiou o restante de sua turnê de concertos por um período de dois meses. Ela ainda sofreu os efeitos de um surto de laringite, juntamente com a exaustão de uma série de apresentações no Theatre St. Denis. Apresentações na cidade de Quebec, Sherbrooke, Ottawa e Trois-Rivières, marcadas para janeiro e fevereiro, foram remarcadas na primavera. Celine nessa experiência: "Eu tive que começar a turnê Unison, fazendo quatro shows seguidos para o meu maravilhoso público quebequense. Dois em Drummondville e dois em Sherbrooke. A tragédia aconteceu na terceira noite. Minha voz quebrou toda. Ela se desfez como papel molhado Foi como entrar em um vácuo, escuridão total. Eu senti como se estivesse soprando em um balão perfurado. Nesse momento eu acreditei que minha voz nunca retornaria ou que voltaria completamente desfeita, mudada, irreconhecível, durante um solo de guitarra, eu dei um sinal para o gerente de palco que eu não podia continuar. René subiu ao palco para dizer ao público o que tinha acontecido e para garantir que eu voltaria ao show mais tarde, em alguns dias ou semanas, assim que pude. Então as pessoas começaram a aplaudir. Levantaram-se para me mostrar sua simpatia e apoio. Depois disso, me dissolvi em lágrimas." Mais tarde, ela começou a turnê de língua inglesa no Canadá, que durou entre fevereiro e abril de 1991. Durante a terceira etapa, entre 19 de maio e 9 de outubro de 1991, Dion fez 37 shows em 25 cidades diferentes. Ela terminou sua turnê em Quebec, tocando na cidade de Quebec em 31 de agosto de 1991.

    • 01 - Love by Another Name
    • 02 - If Love Is Out the Question
    • 03 - Have a Heart
    • 04 - Délivre-moi
    • 05 - D'abord, c'est quoi l'amour?
    • 06 - I Feel Too Much
    • 07 - Hello Mégo
    • 08 - Can't Live with You, Can't Live Without You
    • 09 - Calling You
    • 10 - (If There Was) Any Other Way
    • 11 - The Last to Know
    • 12 - Unison
    • 13 - Where Does My Heart Beat Now

    Senha para descompactar: byCanalla

    Screen ShotScreen ShotScreen ShotScreen Shot



    Somente usuários registrados tem acesso para download.



  2. #2
    Por favor re up queria muito esse show

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •