Título
>Conta Comigo (Stand by Me)Gênero
DramaAno
1986Qualidade
MKV - 1080p - 1920 x 1040Tamanho
1,44 GbDuração
78 minIdioma
Inglês/Português/PortuguêsLegenda
Português/Inglês
Conta Comigo (Stand by Me) é um filme americano de 1986 dirigido por Rob Reiner (Louca Obsessão / Uma Questão de Honra / Sintonia de Amor / Antes de Partir / O Lobo de Wall Street) e estrelado por Wil Wheaton, River Phoenix, Corey Feldman e Jerry O'Connell (em seu filme de estréia). O filme é baseado no romance de 1982, The Body, de Stephen King. Seu título é derivado da música do mesmo nome de Ben E. King, que desempenha durante os créditos finais. O filme foi indicado para um Oscar (de Melhor Roteiro Adaptado) e dois Globos de Ouro (para Melhor Filme de Drama e Melhor Diretor).
Gordie Lachance é um escritor que recorda um acontecimento pessoal no verão de 1959, quando tinha 12 anos. Vivia numa pequena cidade de Oregon e tinha 3 amigos que em certo dia saem juntos em busca do corpo de um adolescente que estava desaparecido na mata há mais de 3 dias. O que eles não imaginavam é que esta aventura se transformaria numa jornada de autodescoberta, que os marcaria para sempre.
- Wil Wheaton Gordie Lachance
- River Phoenix Chris Chambers
- Corey Feldman Teddy Duchamp
- Jerry O'Connell Vern Tessio
- Kiefer Sutherland Ace Merrill
- Casey Siemaszko Billy Tessio
- Gary Riley Charlie Hogan
- Bradley Gregg Eyeball Chambers
- Jason Oliver Vince Desjardins
- Marshall Bell Sr. Lachance
- Frances Lee McCain Sra. Lachance
- Bruce Kirby Sr. Quidacioluo
- William Bronder Milo Pressman
- Scott Beach prefeito Grundy
- Richard Dreyfuss Gordie adulto / narrador
- John Cusack Denny Lachance
QUALIDADE : BD-RMZ
LEGENDA : val-happy
REMASTERIZADOR : Juninho Torres
CRÉDITO DUB. CLÁSSICA : Sparrow
Resultados 1 a 2 de 2
-
22-08-2019, 21:19 #1
Conta Comigo (Stand by Me) - 1986 (MG) [MKV]
-
25-08-2019, 12:31 #2
- Data de Ingresso
- Sep 2018
nossa eu já ouvi falar desse filme a muito tempo, eu fico imaginando o que foi que eles descobriram na floresta? vou baixar, muito obrigado!
Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)