Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Uploader Avatar de Malkav

    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    Governador Valadares - MG
    Posts
    778

    Momotarou: Umi no Shinpei (Momotaro, Sacred Sailors) - 1945 (MG/AM) [MKV]

    Título
    Momotarou: Umi no Shinpei (Momotaro, Sacred Sailors)
    Tipo
    Longa Metragem
    Ano
    1945
    Qualidade
    MKV - 1080p - 1920 x 1080
    Tamanho
    1,61 Gb
    Duração
    74 min
    Idioma
    Japonês
    Legenda
    Português

    Momotarou: Umi no Shinpei (lit. Momotarou: O Deus dos Soldados do Mar) foi o primeiro anime de longa-metragem. O anime foi dirigido por Mitsuyo Seo, que foi obrigado a fazer um anime de propaganda para a Segunda Guerra Mundial pelo Ministério da Marinha do Japão. O laboratório de cinema Shochiku rodou o anime de 74 minutos em 1944 e o exibiu em 12 de Abril de 1945. O anime foi uma continuação do filme anterior de 37 minutos, Momotarou no Umiwashi, lançado em 1943, pelo mesmo diretor. Seu negativos foram encontrados anos mais tardes, e hoje, ele faz do Patrimônio Histórico do Japão.

    A história se foca na operação surpresa do Japão aos Estados Unidos, com soldados sendo representados por pequenos animais (fofinhos?) como lebres,urso,macacos,entre outros, sempre cantando cantigas encorajadoras.

    QUALIDADE : BD-RIP
    OUTROS TÍTULOS : Momotaro's Divine Sea Warriors
    FANSUB : Kiky Subs

    Screen ShotScreen ShotScreen ShotScreen Shot




    Somente usuários registrados tem acesso para download.


    Somente usuários registrados tem acesso para download.



  2. #2
    Oi, Malkav! Baixei o arquivo, mas está sem imagem, só tem som. Também baixei o Sekai Meisaku Douwa: Oyayubi Hime e outras postagens suas e não tive problemas, será que o arquivo do Momotarou não estaria corrompido?

    Tb tenho uma dúvida. Há algum tempo vc postou o Umi no Momotarou (de 1932) com pouco menos de 2 minutos. Por acaso é o mesmo personagem? Seria uma prévia dos longa metragens?

  3. #3
    Uploader Avatar de Malkav

    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    Governador Valadares - MG
    Posts
    778
    Citação Postado originalmente por Paulo Yamada Ver Post
    Oi, Malkav! Baixei o arquivo, mas está sem imagem, só tem som. Também baixei o Sekai Meisaku Douwa: Oyayubi Hime e outras postagens suas e não tive problemas, será que o arquivo do Momotarou não estaria corrompido?

    Tb tenho uma dúvida. Há algum tempo vc postou o Umi no Momotarou (de 1932) com pouco menos de 2 minutos. Por acaso é o mesmo personagem? Seria uma prévia dos longa metragens?
    Muito estranho, vou até upar em outro servidor, mas acho que o problema deve ser aí, de qualquer forma, verei isso com mais calma!!
    Sobre Momotaro :

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Momotar%C5%8D

  4. #4
    Citação Postado originalmente por Malkav Ver Post
    Muito estranho, vou até upar em outro servidor, mas acho que o problema deve ser aí, de qualquer forma, verei isso com mais calma!!
    Sobre Momotaro :

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Momotar%C5%8D
    Pois é, estranho, mas como eu disse, todos os outros arquivos que baixei dos seus posts abriram normalmente, com som e imagem. Eu até baixei esse filme direto da Kiky e teve o mesmo problema de não aparecer imagem, então, como isso só aconteceu nesse filme, nem sei o que corrigir no meu computador.

    Vc já tentou baixar o arquivo pelo Mega e ver se isso tb não acontece no seu computador? De repente é lá que pode ter corrompido o arquivo.

  5. #5
    Uploader Avatar de Malkav

    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    Governador Valadares - MG
    Posts
    778
    Citação Postado originalmente por Paulo Yamada Ver Post
    Pois é, estranho, mas como eu disse, todos os outros arquivos que baixei dos seus posts abriram normalmente, com som e imagem. Eu até baixei esse filme direto da Kiky e teve o mesmo problema de não aparecer imagem, então, como isso só aconteceu nesse filme, nem sei o que corrigir no meu computador.

    Vc já tentou baixar o arquivo pelo Mega e ver se isso tb não acontece no seu computador? De repente é lá que pode ter corrompido o arquivo.
    Baixarei assim que eu puder, limite do Mega!! XDD

  6. #6
    Uploader Avatar de Malkav

    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    Governador Valadares - MG
    Posts
    778
    Citação Postado originalmente por Paulo Yamada Ver Post
    Oi, Malkav! Baixei o arquivo, mas está sem imagem, só tem som. Também baixei o Sekai Meisaku Douwa: Oyayubi Hime e outras postagens suas e não tive problemas, será que o arquivo do Momotarou não estaria corrompido?

    Tb tenho uma dúvida. Há algum tempo vc postou o Umi no Momotarou (de 1932) com pouco menos de 2 minutos. Por acaso é o mesmo personagem? Seria uma prévia dos longa metragens?
    Acabei de baixar e o arquivo veio sem nenhum problema!
    Tenta assistir pelo MPC (caso não use ele) e se não resolver, tente atualizar seus codecs!!

  7. #7
    Uploader Avatar de Malkav

    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    Governador Valadares - MG
    Posts
    778

  8. #8
    Citação Postado originalmente por Malkav Ver Post
    Acabei de baixar e o arquivo veio sem nenhum problema!
    Tenta assistir pelo MPC (caso não use ele) e se não resolver, tente atualizar seus codecs!!
    Eita! Meu micro foi formatado e tudo reinstalado na semana passada, por isso não achei que haveria algum programa desatualizado. Não uso o MPC, vou dar uma olhada, bem como ver se há alguma versão mais atual do K-lite codec que uso.

    Obrigado e desculpe por ter lhe dado esse trabalho todo.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •