Título
>Capitão AmériaTipo
Episódios (15) - CompletoAno
1944Qualidade
MKV - DVD-Rip - 720 x 480Tamanho
180 MbDuração
15 minIdioma
InglêsLegenda
Português
Uma onda de suicídios suspeitos entre cientistas e empresários, todos encontrados segurando um pequeno escaravelho, chama a atenção do prefeito Randolph. Ele exige que o comissário de polícia e o promotor Dryden Grant Gardner resolvam o caso, enquanto espera que o Capitão América, um homem mascarado que ajudou a derrotar o crime no passado, ajuda a resolver o mistério.
Todos os suicidas eram membros de uma expedição a algumas ruínas da civilização maia. Um dos poucos sobreviventes, o professor Lyman, pede apoio ao Dr. Maldor, mas ele revela ser o homem responsável pelas mortes. Na verdade, ele quer vingança, pois planejou e organizou a expedição, mas todos alegaram a fama e a fortuna. No entanto, Lyman desenvolveu o "Dynamic Vibrator" - um dispositivo destinado a operações de mineração, mas que pode ser ampliada e ser transformado em uma arma devastadora. Usando a sua "Purple Death", um produto químico hipnótico responsável pelos suicídios, o Dr. Maldor força Lyman a divulgar a localização de seus planos.
O Capitão América intervém nos planos de Escaravelho e tentar roubar seus planos e isso leva a uma sequência de tentativas deste para adquirir uma versão de trabalho, bem como outros dispositivos, ao tentar eliminar o Capitão América e interferir antes que ele consiga descobrir a verdadeira identidade do Dr. Maldor e derrotá-lo.
- Dick Purcell (Capitão América/Grant Gardner)
- Lorna Gray (Gail Richards)
- Lionel Atwill (Cyrus Maldor)
- Charles Trowbridge (Dryden)
- Russell Hicks (Randolph)
- George J. Lewis (Bart Matson)
- John Davidson (Gruber)
Senha : www.osninjas.org
Ripagem sem logomarca ou legenda de propaganda.
Vídeo 100% puro em respeito aos usuários que querem assistir o vídeo com a imagem limpa.
Quem quiser baixar, reupar, autorar dvd, postar em blogs, compartilhar os arquivos, sintam-se a vontade, pois eu não tenho as frescuras de ficar brigando por créditos.
Isto é o verdadeiro compartilhamento.
Resultados 1 a 3 de 3
Tópico: Capitão Améria - 1944 (OD) [MKV]
-
25-09-2019, 08:39 #1
Capitão Améria - 1944 (OD) [MKV]
-
27-09-2019, 09:46 #2
- Data de Ingresso
- Jul 2017
obrigado por compartilhar essa versão de 1944.
-
18-10-2019, 07:42 #3
- Data de Ingresso
- Jul 2017
fui assistir, mas não apareceu a legenda.
as legendas eram para estar direto no video ou em formato str?
testei video em 2 pc que tenho e nada.
tenho certeza de que meus codec estão atualizados.
pelo visto vou ter que procurar, espero encontrar.
Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)