PHP Warning: Use of undefined constant MYSQL_NUM - assumed 'MYSQL_NUM' (this will throw an Error in a future version of PHP) in ..../includes/init.php on line 156

PHP Warning: Use of undefined constant MYSQL_ASSOC - assumed 'MYSQL_ASSOC' (this will throw an Error in a future version of PHP) in ..../includes/init.php on line 156

PHP Warning: Use of undefined constant MYSQL_BOTH - assumed 'MYSQL_BOTH' (this will throw an Error in a future version of PHP) in ..../includes/init.php on line 156

PHP Warning: Use of undefined constant VB_FRAMEWORK - assumed 'VB_FRAMEWORK' (this will throw an Error in a future version of PHP) in ..../includes/functions.php on line 8110

PHP Warning: Use of undefined constant archive_postsperpage - assumed 'archive_postsperpage' (this will throw an Error in a future version of PHP) in ..../archive/index.php on line 456
Momotarou: Umi no Shinpei (Momotaro, Sacred Sailors) - 1945 (MG/AM) [MKV] [Arquivo] - Os Ninjas

PDA

Ver Versão Completa : Momotarou: Umi no Shinpei (Momotaro, Sacred Sailors) - 1945 (MG/AM) [MKV]



Malkav
26-06-2019, 00:36
4872

Paulo Yamada
28-06-2019, 01:25
Oi, Malkav! Baixei o arquivo, mas está sem imagem, só tem som. Também baixei o Sekai Meisaku Douwa: Oyayubi Hime e outras postagens suas e não tive problemas, será que o arquivo do Momotarou não estaria corrompido?

Tb tenho uma dúvida. Há algum tempo vc postou o Umi no Momotarou (de 1932) com pouco menos de 2 minutos. Por acaso é o mesmo personagem? Seria uma prévia dos longa metragens?

Malkav
28-06-2019, 08:25
Oi, Malkav! Baixei o arquivo, mas está sem imagem, só tem som. Também baixei o Sekai Meisaku Douwa: Oyayubi Hime e outras postagens suas e não tive problemas, será que o arquivo do Momotarou não estaria corrompido?

Tb tenho uma dúvida. Há algum tempo vc postou o Umi no Momotarou (de 1932) com pouco menos de 2 minutos. Por acaso é o mesmo personagem? Seria uma prévia dos longa metragens?

Muito estranho, vou até upar em outro servidor, mas acho que o problema deve ser aí, de qualquer forma, verei isso com mais calma!!
Sobre Momotaro :

https://pt.wikipedia.org/wiki/Momotar%C5%8D

Paulo Yamada
28-06-2019, 12:21
Muito estranho, vou até upar em outro servidor, mas acho que o problema deve ser aí, de qualquer forma, verei isso com mais calma!!
Sobre Momotaro :

https://pt.wikipedia.org/wiki/Momotar%C5%8D

Pois é, estranho, mas como eu disse, todos os outros arquivos que baixei dos seus posts abriram normalmente, com som e imagem. Eu até baixei esse filme direto da Kiky e teve o mesmo problema de não aparecer imagem, então, como isso só aconteceu nesse filme, nem sei o que corrigir no meu computador.

Vc já tentou baixar o arquivo pelo Mega e ver se isso tb não acontece no seu computador? De repente é lá que pode ter corrompido o arquivo.

Malkav
28-06-2019, 13:27
Pois é, estranho, mas como eu disse, todos os outros arquivos que baixei dos seus posts abriram normalmente, com som e imagem. Eu até baixei esse filme direto da Kiky e teve o mesmo problema de não aparecer imagem, então, como isso só aconteceu nesse filme, nem sei o que corrigir no meu computador.

Vc já tentou baixar o arquivo pelo Mega e ver se isso tb não acontece no seu computador? De repente é lá que pode ter corrompido o arquivo.

Baixarei assim que eu puder, limite do Mega!! XDD

Malkav
28-06-2019, 22:18
Oi, Malkav! Baixei o arquivo, mas está sem imagem, só tem som. Também baixei o Sekai Meisaku Douwa: Oyayubi Hime e outras postagens suas e não tive problemas, será que o arquivo do Momotarou não estaria corrompido?

Tb tenho uma dúvida. Há algum tempo vc postou o Umi no Momotarou (de 1932) com pouco menos de 2 minutos. Por acaso é o mesmo personagem? Seria uma prévia dos longa metragens?

Acabei de baixar e o arquivo veio sem nenhum problema!
Tenta assistir pelo MPC (caso não use ele) e se não resolver, tente atualizar seus codecs!!

Malkav
28-06-2019, 22:18
http://i63.tinypic.com/x6ikye.jpg

Paulo Yamada
29-06-2019, 00:25
Acabei de baixar e o arquivo veio sem nenhum problema!
Tenta assistir pelo MPC (caso não use ele) e se não resolver, tente atualizar seus codecs!!

Eita! Meu micro foi formatado e tudo reinstalado na semana passada, por isso não achei que haveria algum programa desatualizado. Não uso o MPC, vou dar uma olhada, bem como ver se há alguma versão mais atual do K-lite codec que uso.

Obrigado e desculpe por ter lhe dado esse trabalho todo.