PDA

Ver Versão Completa : Sawamu: O Demolidor (Kick no Oni) - 1970 (AM) [AVI]



Malkav
10-03-2017, 16:32
234

Ferneu
29-07-2019, 10:39
Anos atrás um camarada tinha me falado sobre esse anime quando a gente treinava junto na academia. Lembro de ter procurado muito, mas nunca encontrava nada a respeito. Acho que eu devia estar digitando o nome incorretamente. Ontem meu professor comentou a respeito desse anime e me mostrou o nome correto, e agora, graças a você, finalmente achei.

Valeu!!!!!

Ferneu
23-08-2019, 19:01
Apenas um aviso: a tradução é extremamente ruim. Não sei quem foi o responsável, mas tem muitas partes onde literalmente o tradutor nem ao menos tentou traduzir a fala e simplesmente inventou falas. Por exemplo:

(dois personagens se encontram e está chovendo)
Tradução real: "porque essa cara feia?"
Tradução "criativa" desse release: "sai da chuva!"

(treinador gritando para o lutador)
Tradução real: "chuta! Chuta!"
Tradução "criativa" desse release: "direita! Direita!"

(torcedor gritando)
Tradução real: "soca/ataca!"
Tradução "criativa" desse release: "vai! Eu apostei em você!"

E não vou falar nada sobre as atrocidades gramaticais porque Português é uma língua horrível e eu perdoo qualquer um que consiga escrever algo nessa língua. Por mais que esteja ridiculamente errado, se for compreensível, para mim está ótimo.

Felizmente "história" não é exatamente o motivo das pessoas assistirem Sawamu (a propósito, o cara é chamado Sawamura e em nenhum momento alguém chama ele de Sawamu), então novamente eu deixo o agradecimento pelo upload. É extremamente difícil encontrar esse anime. E ainda vem com som original! Fenomenal.

Novamente, obrigadão pelo upload!