PDA

Ver Versão Completa : sugestao: botao para pesquisar o tipo de mídia tipo: dvd-r, mkv , avi etc ...



arno30
11-08-2017, 11:57
Podia ter um jeito de pesquisar o tipo de mídia que estamos procurando se é: dvd ou mkv ou avi
etc , etc,etc ... e claro informar sempre o ano e o mês do filme antes de entrar no tópico do post. e no post também.

- Isso foi só uma sugestão; porque o site está ótimo pra mim do jeito que está.

OBS: É uma pena que os filmes em DVD-5 e DVD-9 estão ficando cada vez mais raros de encontrar na internet; porque eu ainda prefiro baixar arquivos no formato de dvd para compartilhar com os amigos e para poder colecionar, e também a mídia de dvd é mais facíl de poder assistir em outros aparelhos . Apesar do meu pc ser compatível com bluray e mkv1080p que também são muito bons e eu também gosto muito, eu ainda prefiro baixar DVD. por isso please gente vamos postar mais DVDs aí pra nois. não deixem os DVDs morrerem. Thanks Very Much ...

pedron98
21-08-2018, 10:31
O que houve? Por que foi retirado a opção de pesquisa de mídia? Assim fica difícil navegar com mais agilidade pelos conteúdos do site, que são muitos!!!