PHP Warning: Use of undefined constant MYSQL_NUM - assumed 'MYSQL_NUM' (this will throw an Error in a future version of PHP) in ..../includes/init.php on line 156

PHP Warning: Use of undefined constant MYSQL_ASSOC - assumed 'MYSQL_ASSOC' (this will throw an Error in a future version of PHP) in ..../includes/init.php on line 156

PHP Warning: Use of undefined constant MYSQL_BOTH - assumed 'MYSQL_BOTH' (this will throw an Error in a future version of PHP) in ..../includes/init.php on line 156

PHP Warning: Use of undefined constant VB_FRAMEWORK - assumed 'VB_FRAMEWORK' (this will throw an Error in a future version of PHP) in ..../includes/functions.php on line 8110

PHP Warning: Use of undefined constant archive_postsperpage - assumed 'archive_postsperpage' (this will throw an Error in a future version of PHP) in ..../archive/index.php on line 456
Demon City Shinjuku (Makai Toshi Shinjuku) - 1988 (AM/MG) [MKV] [Arquivo] - Os Ninjas

PDA

Ver Versão Completa : Demon City Shinjuku (Makai Toshi Shinjuku) - 1988 (AM/MG) [MKV]



Malkav
15-07-2019, 08:29
4949

edumourao
15-07-2019, 14:12
Está dando erro ao extrair, tem algum software específico?

Malkav
15-07-2019, 15:17
Está dando erro ao extrair, tem algum software específico?

Vou verificar, enquanto isso estou upando pelo Mega, assim que eu souber do que se trata te aviso!!

Malkav
15-07-2019, 17:45
Está dando erro ao extrair, tem algum software específico?

Olha, renomeei os arquivos, parece que está tudo normal, além disso, upei os arquivos pelo Mega!!

edumourao
18-07-2019, 08:46
Vou verificar, enquanto isso estou upando pelo Mega, assim que eu souber do que se trata te aviso!!

Muito Obrigado

edumourao
18-07-2019, 15:11
Vou verificar, enquanto isso estou upando pelo Mega, assim que eu souber do que se trata te aviso!!

Depois de quebrar a cabeça aqui eu consegui extrair o arquivo pego pela amazon, tive que usar o 7zip, o winrar não extraí.

Malkav
18-07-2019, 16:20
Depois de quebrar a cabeça aqui eu consegui extrair o arquivo pego pela amazon, tive que usar o 7zip, o winrar não extraí.

Obrigado pela informação, se acontecer de outra pessoa tiver esse mesmo problema, sei o que dizer!!!